Trocas e Devoluções

Nossa Política de Troca e Devolução é baseada na Lei Federal n° 8.078, de 1990 

 

Troca via correios ou motoboy:

 

Após a compra, se desejar realizar a troca de algum produto,  via correios ou motoboy, o cliente deverá enviar um e-mail para em até 07 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria.

 

O cliente deverá informar no e-mail nome, número do pedido e CPF,  bem como o motivo da troca e produtos pelos quais deseja trocar. Responderemos o e-mail em até 02 dias úteis com as instruções a serem seguidas para o retorno da mercadoria. 

 

Em caso de defeito, mande-nos uma foto do produto defeituoso por e-mail, responderemos em até 2 dias úteis com as instruções para retorno da mercadoria. Após o recebimento do produto, faremos uma avaliação e posterior autorização de troca. O frete de envio ida e volta do produto defeituoso será por conta da  loja.

 

Temos 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no Código de Defesa ao Consumidor.


Fique tranquila! Se não for possível reposição do item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou efetuar a troca por outro produto de mesmo valor, de acordo com interesse do cliente.

A troca poderá ser feita conforme detalhado abaixo.

 

Trocas e/ou devolução o custo do frete fica por conta do cliente.

 

Em caso de defeito da peça a loja arca com o custo frete.

 

 

 PROMOÇÃO NÃO tem troca.

 

 

 

 

 

 

 

Aceitamos todos os cartões de crédito

Aceitamos Pix e Transferência Bancária

Site seguro

Protegemos seus dados